sexta-feira, 14 de outubro de 2011

TESTEMUNHO DE ANDERSON

Bom, primeiramente quero agradecer a Deus, por poder partilhar a minha história com vocês.
Nasci e cresci em uma família simples, graças a Deus. Quando criança, tive sempre o necessário para viver, principalmente uma família que sempre foi o meu refúgio, minha guarda, meu apoio. Conforme fui crescendo, fui descobrindo o que o mundo tinha a me oferecer: amigos, escola, esportes, festas, vícios...
É, não sei  dizer como, mas quando percebi já me encontrava numa situação difícil de rebeldia,(dei muito trabalho aos meus pais), até mesmo me tornei dependente de drogas durante muito tempo.
E nesse período, conheci minha esposa com quem havia de  passar toda a minha vida! Levávamos uma vida complicada, pois buscávamos felicidades passageiras, e também não reconhecíamos o casamento como sacramento, daí o motivo de tanta dificuldade que encontrávamos.
Após certo tempo percebemos que não era aquela vida que queríamos. Sempre fomos católicos, porém não agíamos como cristãos, e através do convite dos meus pais e conhecidos aos poucos fomos retornando para igreja e participando do grupo de oração da nossa comunidade. A partir dessa decisão passamos a ter outra visão, optando por mudança de vida! Eu e minha esposa nos casamos perante Deus e começamos uma nova caminhada. É, eu não sabia, mas Deus já estava nos preparando para as dificuldades que iríamos enfrentar.
Nesta época descobri que tinha câncer, e uma dura jornada começou, pois o tratamento me debilitou muito, passei por cirurgias, tratamentos quimioterápicos e radioterapias. Tenho certeza de que Deus esteve comigo durante todo tempo me fortalecendo e me animando, é claro houve momentos de abatimento, mas Deus com sua sabedoria utilizou de minha esposa que sempre esteve do meu lado dando-me uns “chaqualhões” quando necessário, e me amando muito. Meus familiares, o ministério ao qual eu pertenço e de todas as pessoas que me conhecem, me ajudaram muito intercedendo por mim através das suas orações.
Mesmo com todas as dificuldades deste período, Deus, me enviou em muitas missões, que  serviram para me mostrar que Ele não precisa de pessoas capacitadas, mais sim de pessoas que se deixem conduzir por Ele!
E hoje para honra e glória de Deus já faz um ano, que faço apenas consultas periódicas. Não sei o que Deus tem preparado para mim, mas quero ressaltar que a cura por mais importante que seja não é mais importante do que a cura da alma. Para mim, os maiores milagres que Deus me concedeu são: a libertação dos vícios, a restauração da vida conjugal e a decisão por Ele. O restante apenas é acréscimo.
Assim continuamos, eu e minha esposa, buscando a Deus e nos moldando dia-a-dia por meio de sua graça.
Peço que orem por  nós, para que Deus sempre suscite o desejo de buscá-lo cada vez mais e nos capacite para que consigamos realizar as missões que a nós é confiada.
Que Deus abençoe a cada de nós e nos guarde por toda a vida! Amém.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário